Vick Francisco questiona falta de energia elétrica nos bairros Santa Cruz e Morada do Sol

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) enviou ofício à CPFL para que solucione os constantes problemas de falta de energia elétrica nos bairros Santa Cruz e Parque Morada do Sol o mais rapidamente possível, e solicitando manutenções na rede de energia elétrica.

Vick Francisco diz que tem recebido muitas reclamações dos moradores dos dois bairros sobre o problema. “Além do transtorno que a falta de energia elétrica traz, as constantes interrupções causam danos aos equipamentos elétricos e eletrônicos e reduzem sua vida útil”, pontua.

“Assim, a CPFL deve reparar a rede elétrica com urgência e também conceder descontos nas contas de energia devido aos danos que têm causado aos moradores desses bairros”.

Animais Peçonhentos

Outro problema apontado pelo parlamentar é a proliferação de animais peçonhentos no Parque Universitário. “Os moradores do bairro têm reclamado muito das frequentes aparições de baratas e outros bichos que saem em grande quantidade dos bueiros e dos terrenos sujos, principalmente, na Avenida Universitária”, relata.

Vick Francisco pede providências imediatas e sugere que o Executivo reforce a equipe da Vigilância Sanitária, que é atuante, mas, em número de funcionários insuficiente para atender a todas as demandas da cidade.

Mão Única na ‘Rua Velha’

De acordo com Vick Francisco, “moradores da Rua Padre Jeremias José Nogueira, conhecida por Rua Velha e os pais e alunos da EMEF Edna Maria do Amaral Marini estão muito preocupados com o trânsito intenso de caminhões pesados naquela rua, principalmente com o início da safra de cana, por ser uma rua estreita e com grande fluxo de crianças que frequentam a escola”.

Por isso, Vick Francisco encaminhou indicação solicitando implantação de mão única de direção na Rua Velha, no sentido centro-bairro, ao Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN), aguardando uma solução imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *