CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vick Francisco quer teleatendimento para o COVID-19

Luiz Carlos Vick Francisco pede a criação de um telefone local para atender cidadãos quanto a informações sobre o Coronavírus. Ele entende que a ferramenta seria de extrema valia e possibilitaria um atendimento mais direto e personalizado.

O canal seria pode ser utilizado para o esclarecimento de perguntas, orientações quanto à transmissão, recomendações quanto a cuidados e também para o indivíduo solicitar atendimento domiciliar no caso de sintomas da doença.

“A pandemia de Coronavírus tem sido motivo de grande preocupação para a população mundial e que uma série de medidas estão sendo tomadas para evitar a proliferação da doença”.

Vick acredita que a medida é importante até para que todos atendam a recomendação de ficar em casa, para que possam preservar sua saúde.

 

Vick pede à CPFL manter o nível de cobrança nas contas do próximo trimestre

Vick Francisco manifestou pedido à Prefeitura Municipal e à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que o valor das contas de água e energia elétrica dos munícipes nos próximos 90 dias seja mantido, pela média dos 90 dias anteriores, onerando o mínimo possível às famílias que estão em casa, em isolamento, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.

Essas são medidas importantes que estão sendo adotadas para minimizar os impactos na economia e no sustento das famílias, principalmente, as de baixa renda, devido ao isolamento adotado por grande parte da população, o consumo de água e energia elétrica aumentará consideravelmente.

“Os próximos meses serão de incerteza e dificuldades, com grande probabilidade de inflação nos produtos essenciais e alta taxa de desemprego”, finalizou o vereador.