Vick Francisco propõe CPI da pavimentação da Rua Mário Bonitátibus

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) defende que a Câmara Municipal instaure uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar responsabilidades quanto ao serviço de pavimentação asfáltica da segunda via da Rua Mário Bonitátibus.

Um dos principais acessos ao Parque Morada do Sol, a segunda via da Rua foi pavimentada recentemente e já apresenta pontos com esfarelamento e rachaduras no asfalto.

“A via foi liberada para o trânsito de veículos há poucos dias e já está apresentando uma série de problemas, caracterizando possível mau uso do dinheiro público”, frisa.

Apuração

“Há de se apurar aspectos como as condições da licitação, conteúdo do contrato, responsável pelo acompanhamento das obras, responsável pela declaração de que a obra está pronta para uso, bem como valores envolvidos com a obra e com os reparos que deverão ser realizados”, aponta.

Vick Francisco observa que “em contraposição, o recapeamento asfáltico da Rua João Augusto Cirelli, nas imediações da empresa do prefeito do Município, foi executado há alguns meses e apresenta excelente qualidade”.

Vick Francisco salienta que “a CPI não tem como objetivo condenar ninguém, mas sim investigar e apurar responsabilidades, juntar todos os documentos e informações possíveis para, se constatada alguma irregularidade, enviarmos ao Ministério Público para as providências cabíveis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *