CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vick Francisco luta pela geração de empregos

”Descalvado tem muito potencial para se desenvolver”

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco apresentou propositura ao Poder Executivo, na sessão do dia 10, pedindo medidas efetivas visando o desenvolvimento econômico de Descalvado, com foco na geração de emprego e renda à população.

“Descalvado tem muito potencial para se desenvolver. Temos uma das maiores áreas rurais do Estado, produzimos leite de qualidade, temos jazidas de areia para diversas aplicações na indústria, temos empresas do ramo de alimentação e medicamentos para animais (PET), temos grande potencial turístico. Precisamos apenas aproveitar todos esses recursos para desenvolver nossa cidade e gerar emprego, renda e melhor qualidade de vida à população”, comentou Vick Francisco.

O vereador lembrou que o desenvolvimento aumenta a arrecadação de impostos para o município e melhora a qualidade dos serviços prestados pelo Poder Executivo.

“Mas quero também lembrar ao Becão e Vianna que muitas deficiências têm que ser resolvidas com urgência, como por exemplo, a ampliação do sinal de telefone e internet por todo o município, terminar a rede de saneamento básico e a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, lutar pelo asfaltamento da vicinal até Pirassununga, etc.” finalizou Vick Francisco.

 

Mutirão de manutenção de iluminação pública

Outro pedido de Vick Francisco, desta vez, dirigido à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, é para que seja realizado um mutirão para manutenção e reparos na iluminação pública da cidade.

“São muitas lâmpadas queimadas. A população liga na CPFL e não é atendida. A escuridão nas ruas causa insegurança e pode gerar acidentes com buracos ou mesmo atropelamentos. A CPFL ainda é responsável pela manutenção dos postes de nossas ruas e precisa fazer um mutirão para atender a todas as reclamações”, reclamou Vick Francisco.

 

Vick Francisco quer a instalação do Mini Poupa-tempo

O vereador Vick Francisco voltou a cobrar a dupla Becão-Vianna para firmar convênio com a Secretaria da Segurança Pública visando a instalação de um posto do mini poupa-tempo em Descalvado, como já acontece em Porto Ferreira e Santa Rita.

Com o mini poupa-tempo ficará mais fácil e rápido tirar RG, solicitar Antecedentes Criminais e outros serviços hoje disponíveis na Delegacia de Polícia de nossa cidade.