Vick Francisco homenageia padre João Bosco

Padre João Bosco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (Cidadania) é autor da Moção de Aplausos e Reconhecimento ao santo trabalho sacerdotal realizado pelo padre João Bosco Trevisan à frente da Paróquia de São Sebastião e que está sendo transferido para Araras. A entrega ocorrerá na próxima segunda-feira, 30 de setembro, às 19h30, na Câmara Municipal.

“O padre João Bosco, com sua humildade e bondade, cativou a todos que o conheceram, sempre nos acolhendo de forma fraternal e carinhosa. Através de sua especial vocação espiritual trouxe muito amor e união à toda a comunidade descalvadense”, frisa Vick Francisco.

“Além de seu trabalho espiritual, padre João Bosco envolveu-se com os problemas de nossa cidade, participando da primeira reunião na Câmara para se discutir e criar alternativas para resolver o problema do Velório Municipal. Por isso, ele merece a homenagem da população descalvadense”.

Funerária Devem Prédios para Velórios

Esta proposta foi apresentada por Vick Francisco ao saber que a reforma do Velório Municipal será iniciada e que as funerárias estão querendo realizar os velórios nas igrejas católicas e evangélicas.

“As igrejas não têm estrutura para realizar os velórios e estão sempre ocupadas com diversas atividades religiosas ao longo da semana, além das missas e dos cultos”, argumenta o vereador.

Ao saber que o prefeito ligou para alguns proprietários de imóveis para ver o interesse de alugar prédios para os velórios, Vick Francisco comentou: “Será que o prefeito não tem o que fazer? Não há nada mais importante para resolver para a nossa cidade? As funerárias cobram muito bem pelos serviços e são elas que devem alugar os prédios para realizar os velórios, como ocorre em outras cidades”.

Vick Francisco propõe ainda que a Prefeitura doe um ou dois terrenos para as funerárias, no entorno do Cemitério Municipal, pois, em reunião na Câmara, os seus proprietários se comprometeram a construir rapidamente os prédios do velório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *