CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

VICK FRANCISCO HOMENAGEIA CREDIGUAÇU E COLABORADORES PELA REFORMA DO “JARDIM VELHO”

Uma obra de muita qualidade feita por profissionais de Descalvado

Na última sessão da Câmara (13/07), o vereador Luiz Carlos VICK FRANCISCO (PTB) elogiou a excelente iniciativa da Crediguaçu, uma instituição financeira com sede em Descalvado, pela reforma do “Jardim Velho”, um cartão postal de Descalvado que estava totalmente abandonado.

Com recursos próprios, a Crediguaçu deu preferência a profissionais de Descalvado para realizar o trabalho de jardinagem, reposição das pedras do calçamento, reforma do gradil do coreto e dos postes de luminárias. Também foram instalados novos bancos de madeira, confortáveis e convidativos para as pessoas se sentarem e apreciarem o verde da praça.

“O projeto arquitetônico e paisagístico adotado pela Crediguaçu ressaltou a beleza daquela praça e da região central da nossa cidade. Essa iniciativa tem que ser elogiada, por isso, homenageio o presidente da Crediguaçu, Dr. Mauro Benedito de Lima e todos os seus funcionários e também os profissionais contratados, a maioria de Descalvado, como o engenheiro Ricardo Jordão, o calceteiro Devair, o serralheiro Factor, a paisagista Terezinha Tendolini, e toda a equipe de colaboradores da revitalização do Jardim Velho”, comentou VICK FRANCISCO.

 

 

 

 

 

 

 

 

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEREADOR QUER INFORMAÇÕES SOBRE ASSALTO NA PREFEITURA

O vereador VICK FRANCISCO está preocupado com a falta de segurança no prédio da Prefeitura Municipal e quer saber quanto foi levado pelos assaltantes que renderam o guarda e invadiram o local na noite do último dia 05 de julho.

“Há tempos o Tribunal de Contas do Estado vem apontando falta de segurança no prédio da Prefeitura. Desde 2017, o prefeito Becão e seu vice Vianna foram alertados que um assalto no horário de expediente, colocaria em risco o público e os funcionários, mas, nada fizeram para resolver. Infelizmente o assalto ocorreu. Agora quero saber a quantia roubada e quais providências serão tomadas para dar mais segurança ao local e às pessoas”, requereu VICK FRANCISCO ao Prefeito e seu Vice.

VICK FRANCISCO COBRA MAIS ÔNIBUS NOS FINAIS DE SEMANA

O vereador VICK FRANCISCO tomou conhecimento de que, nos finais se semana, foi reduzida a circulação dos ônibus do transporte público nos bairros, em prejuízo da população que precisa desse serviço público. Por isso, o vereador está cobrando explicações e providências da empresa Realidade e do Prefeito. Segundo ele, “O transporte público é um serviço essencial e a redução dos onibus nos sábados e domingos está prejudicando muitas pessoas, principalmente, idosos, gestantes e crianças. Isso tem que ser resolvido !”