CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vereadores recebem deputado Rafael Silva na Santa Casa

Na tarde de 17 de fevereiro, na Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, vereadores descalvadenses recepcionaram o Deputado Estadual Rafael Silva (PSB) para apresentar a ele as obras executadas por meio das emendas destinadas à entidade.

Em 2018, o deputado liberou R$ 100 mil para o hospital, verba usada pela Provedoria para sanar problemas na estrutura física da lavandeira. Também foi adquirida uma nova lavadora de roupa industrial.  Em 2019, o parlamentar fez liberação de R$ 100 mil, utilizada para a reforma de toda a rede elétrica do prédio. Ambas as emendas parlamentares foram conquista dos vereadores Luisinho Panone e Vagner Basto.

No encontro de segunda, o deputado foi recepcionado pela maioria do Legislativo: Luisinho, Vaguinho, Paulinho Gabrielli, Ricci, Reinaldo Ninja, Pastor Adilson, Argeu Reschini e Daniel Bertini. O fato foi elogiado pelo deputado Silva. “Essa parceria de vocês é raro de ver em outros municípios. Ver todos reunidos aqui só reforça o meu compromisso com a cidade de Descalvado”, afirmou o parlamentar.

Silva também foi recepcionado pelos funcionários do hospital. O provedor Sidney Pizza falou das necessidades e prioridades de reforma no hospital e Pronto Socorro. O deputado comprometeu a liberar mais verba para 2020.

Sobre o deputado

Rafael Silva atua em Ribeirão Preto e região com grande empenho em favor de mais de 50 cidades, destinando recursos para asfaltamento de ruas, reformas e compra de equipamentos para entidades educacionais e de saúde, entre hospitais de câncer e atendimento de crianças especiais, creches, lares para idosos e santas casas, além de lutar pela construção de casas populares.

Aqui ajudou a Santa Casa e outras entidades assistenciais.

Foto: