Vereadora Debora pede empenho da SELT para instalação de academias ao ar livre na cidade

A vereadora Debora Cabral pede ao Diretor Municipal de Esportes, Roberto Bonani de Souza, que envide esforços no sentido de firmar convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, para a destinação de equipamentos para “Academia ao Ar Livre”, a serem instalados em nossa cidade.

Descalvado já possui uma academia ao ar livre na “Praça do Lago”, mas há reivindicação da população para instalação dos equipamentos em outras regiões da cidade. “É preciso compromisso e ação”, frisou Debora.

Vereadora cobra desobstrução do trânsito na Avenida Bom Jesus e instalação de redutores

Debora Cabral usou o seu pronunciamento, na sessão de 22 de julho, para cobrar a empresa de transporte Expresso Descalvado pela desobstrução da Avenida Bom Jesus, visto que a mesma recebeu direito de uso de área pública esse ano, para construir a sua própria garagem.

“Nós consideramos que a empresa é tradicional na cidade, geradora de emprego e renda, quando doamos a área pública visando resolver o problema do estacionamento irregular na “Bom Jesus”. Agora é hora do empresário fazer a sua parte”.

O problema do estacionamento irregular de caminhões na Avenida Bom Jesus é antigo. Esses veículos de grande parte ocupam parte da extensão da via e prejudicam o trânsito.

Debora Cabral também pediu ao Executivo pela instalação de redutores de velocidade na “Bom Jesus”, uma vez que o trânsito naquela via está cada vez mais intenso e perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *