
O Vereador Jacaúna Rodrigues da Silva, por meio de oficio, solicita à Prefeitura fazer um estudo sobre as árvores plantadas pela cidade e que comprometem o passeio público.
Um exemplo citado pelo vereador é o trecho da Rua Ângelo Paganotto, na Vila Melki, defronte ao bar existente no cruzamento com a Rua Dom Pedro II. Há uma árvore cujas raízes danificaram a calçada, fato que compromete a acessibilidade daquela região e traz uma série de transtornos a quem diariamente passa pelo local.
São inúmeros os calçamentos que tem esse tipo de problema. A Secretaria de Agricultura ou o Viveiro de Mudas poderia fazer uma checagem para substituir árvores de grande porte por outras menores em áreas residenciais.
Saiba mais...
Jacaúna solicita melhorias na estrutura da “Whitaker”
Vereador Jacaúna pede cuidados com ruas de bairros
Jacaúna requer veículos adequados para transporte de pacientes