CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vereador Jacaúna sugere venda de áreas inservíveis da Prefeitura

Jacaúna Rodrigues de Lima pede a venda de prédios e áreas inservíveis da Prefeitura por meio da promoção de leilão. O objetivo é minimizar os custos municipais quanto à manutenção de locais sem serventia aos serviços públicos.

O vereador afirmou na tribuna saber de munícipes interessados em compra de áreas pequenas e bicos de terrenos públicos que atualmente estão abandonadas. “São locais que geram custo à Prefeitura pela necessidade de manutenção e por isso deveriam ser leiloados para dar a oportunidade desses cidadãos de adquirir e dar serventia aos espaços”.

Redutor de velocidade no Parque Morada do Sol

Jacaúna pede a colocação de redutores de velocidade na Rua dos Lírios, no trecho entre a Rua das Papoulas com as Margaridas, no bairro Parque Morada do Sol, para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

A Rua dos Lírios tem grande movimento e há abuso de velocidade dos motoristas, principalmente nesse trecho citado. “Esse é um pedido dos próprios moradores da região que pleiteiam a colocação do redutor, como forma de garantir um transito mais seguro”.