CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vereador Ismael pede atenção do Executivo para a entrada da cidade

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 4, na Câmara de Descalvado, o vereador Ismael Franceschini, por meio da Indicação nº 138/2022, pediu atenção à revitalização nas laterais da na Via de Acesso “Antônio Benedito Paschoal”. O objetivo é melhorar o aspecto visual na entrada da nossa cidade.

Entre os serviços ele aponta a necessidade de capinação do mato, plantio de árvores e vegetação adequada no “barranco” próximo à Passarela, que se está tomado por entulhos e lixo.

A Via de Acesso “Antônio Benedito Paschoal” é um dos principais acessos ao Município, mas não possui qualquer atrativo ou paisagismo, o que causa um aspecto de abandono para aqueles que adentram a cidade.

O vice-presidente também falou a respeito do abandono da iluminação pública. “Recebemos um representante da CPFL na Câmara e pudemos apresentar a ela vários pontos onde a manutenção dos postes e da fiação se fazem necessários”, disse.

Por fim, Ismael comentou sobre as obras no Parque Ecológico do bairro Santa Cruz, que foi tema de suas indicações. “Eles colocaram alambrado às voltas do parque, mas a limpeza deixou a desejar”.