Vaguinho sugere compra de veículos para Secretarias

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) sugere ao Executivo a aquisição imediata de um caminhão 3/4, devidamente equipado para atender à demanda de serviços da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).

Vaguinho também sugere a aquisição de um veículo destinado para a Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, que não possui de nenhum para atender às necessidades diárias da Pasta.

De acordo com ele, “a demanda de manutenções da SEMARH é grande, porém, os equipamentos necessários para a execução dos serviços são escassos e comprometem sua agilidade”.

O parlamentar observa que a SEMARH Hídricos “realiza um trabalho fundamental na manutenção da rede de água e esgoto do Município; e, as medidas de saneamento tornam uma área sadia, limpa, habitável, oferecendo condições adequadas de vida para a população”.

Esportes, Lazer e Turismo

Quanto à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Vaguinho aponta que “existem veículos da frota municipal pertencentes à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social que poderiam ser destinados ao Esporte, Lazer e Turismo, pois os funcionários utilizam veículo próprio para realização de serviços externos”.

Controle de Veículos

Por meio de requerimento, Vaguinho solicita ao Executivo que envie à Câmara Municipal relatório pormenorizado do controle de uso dos veículos da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, referente ao ano de 2019.

O vereador quer saber o nome do responsável pelo uso do veículo, data e finalidade da utilização, destino inicial e final, com a devida quilometragem, e o valor total, mês a mês, dos gastos com combustíveis destes veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *