Vaguinho reivindica mais segurança em escolas e no Pronto Socorro

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) reivindica providências do Executivo para melhorar a segurança nas escolas da rede municipal e no Pronto Socorro com a contratação de vigilantes para estes locais.

De acordo com ele, a indicação se justifica em função dos constantes episódios de violência que vem ocorrendo nas escolas de todo o País. “É necessário zelar pela segurança dos alunos, professores e funcionários das instituições de ensino da nossa cidade”, aponta.

“Vem aumentando muito as ações de vandalismo e depredação que ocorrem em prédios públicos, sendo as escolas, um dos principais alvos”.

Pronto Socorro

Vaguinho solicita a contratação de vigilantes para atuarem no Pronto Socorro alegando que “devido à iluminação precária da Praça Dr. Octávio Gabrielli, defronte ao Pronto Socorro Municipal, usuários de drogas estão frequentando o espaço no período noturno”.

O parlamentar destaca que isso vem causando insegurança aos pacientes e a seus acompanhantes e aos funcionários do Pronto Socorro e Santa Casa.

“Além disso, o Pronto Socorro está sempre superlotado e os pacientes e acompanhantes, muitas vezes, ficam impacientes e brigas acabam surgindo, inclusive com funcionários do local, que estão somente cumprindo suas obrigações”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *