
O vereador Vagner Basto (Republicanos) reivindica à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e à Procuradoria Geral do Município providências junto à CPFL para a conclusão da instalação da rede elétrica, no Distrito Industrial (DI) Granja Belenzinho, no Bosque Tamanduá, e o aumento de cargas no DI Cosmo Fuzaro.
Vaguinho lembra que o Município doou lotes de terra a empresários que se interessaram em s e instalar no DI Granja Belenzinho e, “inclusive, algumas obras já foram iniciadas; no entanto, o sistema de fornecimento de energia elétrica não foi concluído, impossibilitando o pleno funcionamento das empresas”.
Segundo o parlamentar, o “Distrito Industrial Cosmo Fuzaro abriga dezenas de empresas, geradoras de emprego e renda para a população descalvadense, mas a rede elétrica da região também necessita do aumento de cargas para atender à demanda das empresas”.
Informações
Vaguinho encaminhou requerimento à Secretário de Saúde solicitando o envio à Câmara Municipal cópias dos relatórios elaborados pelo controle interno da Prefeitura referente aos primeiros meses do exercício de 2023.
Saiba mais...
Vaguinho defende ampliação do prédio da APAE
Vaguinho sugere acompanhamento psicológico para estudantes
Vereadores buscam recursos e casas populares em São Paulo em sua agenda de compromissos