CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vaguinho quer saber quanto Prefeitura gastou na Festa de Setembro

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) é autor de requerimento solicitando que o Executivo encaminhe à Câmara Municipal relatório pormenorizado dos gastos referentes à “Festa de Setembro”, realizada em comemoração ao aniversário da cidade.

Em seu requerimento, Vaguinho solicita informações sobre os valores gastos para a contratação de artistas e bandas musicais, aluguel de tendas e barracas e iluminação, entre outros gastos.

Segurança

Vaguinho indica ao Executivo a necessidade de contratação de um segurança para o Centro de Atenção Psicossocial de Descalvado (CAPS), que atende diariamente diversos pacientes com doenças psiquiátricas, além de usuários e drogas e álcool.

“Já ocorreram episódios onde os pacientes chegaram ao CAPS em crise e ameaçaram os profissionais. É dever do Executivo zelar pela segurança dos servidores e, também, dos pacientes que são atendidos no local”, diz.

Escritura

O parlamentar pede à Prefeitura a concessão da escritura definitiva da área doada à empresa Orgolabs Laboratórios Ltda. EPP. De acordo com ele, já foram cumpridas todas as obrigações estabelecidas por lei, dentro do prazo exigido de cinco anos.

A empresa recebeu a doação de área por meio da Lei n.º 3.378, de 8 de dezembro de 2010. “A Orgolabs atua nas linhas de produtos agronômicos, humanos e veterinários e vêm expandido suas atividades a cada ano, gerando consideráveis números de empregos e enaltecendo o nome de Descalvado no cenário nacional”, frisa.