Vaguinho quer informações sobre escola do Jardim Belém


Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) questiona as Secretarias de Educação e Cultura e de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos sobre se a reforma do prédio que abrigava a EMEI Prof.º Mario Franceschini, no Jardim Belém, foi concluída; quais benfeitorias foram realizadas; e, se a escola voltará a funcionar no mesmo prédio;

Vaguinho também questiona qual a previsão para a regularização da situação da unidade escolar e por quais razões, mesmo tendo decorrido quase dois anos da desativação a escola ainda não foi reativada e não há notícias sobre o funcionamento dela.

Limpeza no Bosque do Tamenduá

O parlamentar solicita mutirão de limpeza e operação tapa-buracos no Bosque do Tamanduá. “É nítida a quantidade de lixo e entulho espalhados, bem como as condições ruins do asfalto em várias ruas, gerando a sensação de abandono”, frisa.

“A limpeza é necessária, tendo em vista que estes objetos espalhados podem servir para o acúmulo de água parada, favorecendo a proliferação do mosquito Aedes aegypti, oferecendo riscos à saúde da população”, alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *