CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vaguinho pede teste de COVID-19 para os motoristas da saúde

Vagner Basto pede à Secretaria de Saúde, a realização de testagem para a COVID-19, semanalmente, nos motoristas da saúde, em virtude do alto risco de contaminação desses servidores com o transporte de pacientes a cidades da região.

“Esses trabalhadores correm alto risco de contágio, devido ao transporte dos pacientes positivos que necessitam da transferência para internação em outras cidades”.

O vereador lembra que a testagem é a melhor forma de prevenção e combate a disseminação do COVID-19.

Prestação de contas – Em outra indicação, o vereador questionou a Secretaria de Saúde quanto a testagem para a COVID-19, que estão sendo realizadas e pagas pela Prefeitura, em laboratórios particulares.

O vereador quer um relatório com o número desses testes e o valor pago por eles.

Serviços de varrição e limpeza na cidade

Sobre o assunto da limpeza pública urbana, Vagner Basto voltou a questionar a Prefeitura. Ele quer explicações sobre a forma como é realizada a medição dos serviços de varrição e limpeza urbana, prestados pela empresa Jardina Plantas e Serviços Ltda. EPP.

Na semana passada, o parlamentar pediu a limpeza da Avenida Independência e questionou a contratação da empresa terceirizada para limpeza urbana.

O vereador está de olho na execução e administração desse serviço, visto que aos olhos da sociedade não está a contento.