CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vaguinho pede manutenção da elevatória de esgoto do Bosque do Tamanduá

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) solicita ao Executivo que faça com urgência a manutenção da elevatória de esgoto situada no Bosque do Tamanduá, que está funcionando precariamente e não tem uma bomba reserva.

De acordo com ele, o esgoto do bairro e adjacências é retirado por meio de bombas de sucção que já teve seu funcionamento paralisado e provocou retorno do esgoto para o interior das casas.

“A região do Bosque do Tamanduá está crescendo rapidamente, aumentando o volume de esgoto e exigindo solução rápida e eficiente”, diz. “À medida que as bombas de sucção vão envelhecendo exigem mais manutenção. Há possibilidade de ocorreram novas interrupções”.

Avenida Independência

Vaguinho solicita à Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) a implantação de redutores de velocidade da Avenida Independência, no trecho próximo aos cruzamentos das oficinas e comércios localizados naquela região.

“Trata-se de uma via bastante movimentada e com muitas oficinas mecânicas e comércios. Motoristas imprudentes dirigem em alta velocidade pela Avenida Independência, colocando em risco a vida dos demais”, observa.

“A Escola SESI, localizada próximo à via, aumenta o fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos”, completa.