CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vaguinho pede limpeza da área verde do “Tamanduá”

Vaguinho está de olho na limpeza pública da cidade, não é de hoje. Essa semana, ele solicitou a limpeza e manutenção da área verde existente no Bairro Bosque do Tamanduá.

A área citada está localizada entre as Ruas Luiz Terci, Anna Morseli Cardoso e Virginia Alves Aguiar. Tomada pelo mato e por entulhos em seu entorno, causa a proliferação de animais peçonhentos e incomoda os moradores do entorno. “Por estar entre as residências a área deve ser preservada e receber cuidados constantes para que a saúde pública seja mantida”, diz.

Contratação de vigilante para o Paço Municipal

Em vista do recente roubo que ocorreu nas dependências do Paço Municipal, no início deste mês, Vaguinho requereu a contratação de vigilante para o Paço Municipal. O objetivo é assegurar o patrimônio público e os servidores que prestam serviços no local.

“Já passou da hora do Prefeito contratar serviço de vigilância para preservar o patrimônio público e também seus servidores”.

Anteprojeto para doação de área à Maxlub

Vaguinho apresentou Anteprojeto de Lei que autoriza concessão de direito de uso com fins à doação de bem público municipal à empresa “Maxlub Comercio de Lubrificantes e Filtros Ltda”, que atua no ramo de distribuição de lubrificantes para veículos.

“Trata-se de uma empresa com quase 20 anos de mercado e que emprega um número expressivo de pessoas. E o seu desejo de ampliar as dependências, pode ajudar no desenvolvimento econômico do município”, diz.