Vaguinho pede apoio a pequenos produtores

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) solicita ao Executivo que firme parceria com a Associação de Médicos Veterinários e Zootecnistas de Descalvado visando o desenvolvimento dos pequenos produtores da cidade.

“Nosso Município possui uma extensa zona rural onde são criadas diversas espécies de animais; essa atividade é responsável por grande parte dos empregos e renda da nossa população”, diz.

“Muitas espécies necessitam de cuidados específicos para se desenvolverem e produzirem, e a Associação de Médicos Veterinários e Zootecnistas possui profissionais capacitados para orientar esses produtores sobre todas as questões que envolvem os cuidados e manuseio com os animais”.

Caminhões para a SEMARH

Vaguinho reivindica ao Executivo aquisição imediata de um caminhão de pequeno porte, devidamente equipado, e de um caminhão pipa, a fim de atender à demanda de serviços da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).

De acordo com ele, “a SEMARH realiza um trabalho fundamental na manutenção da rede de água e esgoto do Município; as medidas de saneamento tornam uma área sadia, limpa, habitável, oferecendo condições adequadas de vida para a população”.

Vaguinho observa que “a demanda de manutenções da SEMARH é grande, porém, os equipamentos necessários para a execução dos serviços são escassos e comprometem sua agilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *