CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vaguinho cobra mais cuidados com a cidade

O vereador Vagner Basto (Republicanos) cobra da Prefeitura mais cuidados com a cidade no que se refere à limpeza, manutenção e fiscalização, além reforçar a segurança em áreas como a da antiga Fepasa.

Vaguinho reivindica limpeza e intensificação da fiscalização na área situada no final das Ruas Presidente Kennedy e Antônio Botaro, no Alto São Miguel, onde, de acordo com ele, “há uma grande quantidade de lixo descartado de forma irregular”.

“É imensa a quantidade de lixo doméstico e entulhos que são descartados no local, o que torna aquele espaço um verdadeiro ‘lixão’ aberto. Além de prejudicar o aspecto visual da cidade, o acúmulo de lixo é um problema de saúde pública”, observa.

Fepasa

Vaguinho cobra da Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos que providencie a manutenção dos quiosques da Fepasa e a colocação em funcionamento das câmeras de vigilância do local.

Conforma o parlamentar, os quiosques da Fepasa são constantemente alvos de depredação e usuários de drogas. “Os quiosques foram construídos com a finalidade de trazer a população para aquela região, totalmente revitalizada na época e fomentar o comércio de ‘fast foods’, gerando emprego e renda”, frisa.

“Só que os quiosques estão em completo abandono, sem qualquer utilidade, trazendo somente insegurança aos moradores da região. É preciso lembrar que o prédio da Fepasa foi tombado pelo Estado e tornou patrimônio histórico, portanto, deve ser preservado”, conclui.