Vaguinho cobra contratação de concursados para trabalhar no Serviço de Alimentação Escolar

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) cobra do Executivo a convocação dos candidatos classificados no último concurso público realizado pela Prefeitura para atuarem no Serviço Municipal de Alimentação Escolar (SMAE).

De acordo com o parlamentar, “o Serviço Municipal de Alimentação Escolar está carente de funcionários e os recursos humanos são parte fundamental para o perfeito funcionamento do setor”.

Vaguinho destaca que SMAE é de suma importância, e que por isso é fundamental oferecer merenda escolar saudável e rica em nutrientes. “A escola colabora na criação de hábitos alimentares saudáveis e seguros na infância que poderão perdurar por toda a vida”, afirma.

Turismo

O vereador solicita à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo que informe se o Município constituiu Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), quem são seus componentesais pessoas compõem o referido Conselho, se foi protocolado na Secretaria de Turismo do Estado o novo Plano Diretor de Turismo do Município, e pede que informe o número do protocolo.

Vaguinho quer que a Prefeitura envie à Câmara Municipal relatório e cronograma detalhados sobre todos os eventos a serem realizados em Descalvado em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *