CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vagner Basto cobra do prefeito a criação de novos loteamentos

Vagner Basto cobrou do prefeito municipal, juntamente com a Secretaria de Obras, a SEMARH e a Procuradoria Geral, a criação de loteamentos para atender novos empreendimentos na cidade.

O vereador lembra que uma das bandeiras do atual prefeito reeleito foi que após a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, ele iria regulamentar e regularizar loteamentos residenciais e industriais, que ficaram impedidos de serem criados devido à falta de capacidade para tratar o esgoto.

“Pois bem, ele inaugurou a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, então não entendo porque esse projeto não foi resgatado. Os pedidos de novos loteamentos continuam parados na Prefeitura. É preciso compromisso para dar esperança àqueles que acreditam no crescimento e no desenvolvimento da nossa cidade”, questionou o vereador.

Fiscalização  – Vagner Basto pediu cópia reprográfica dos cheques, bem como a microfilmagem após a compensação bancária, referentes ao pagamento das três empresas contratadas para a confecção e locação de decorações natalinas no município. A solicitação do vereador visa atender ao seu papel fiscalizatório.