Santa Casa recebe verba para reforma do telhado

Vereador Luisinho Panone entre a juíza Dra. Rosana, Sidnei Piza, provedor da Santa Casa, e assessores da Vara do Trabalho de Porto Ferreira

Recurso foi obtido junto à Justiça do Trabalho de Porto Ferreira após gestão de Luisinho Panone quando ainda era presidente da Câmara

A Santa Casa de Descalvado recebeu R$ 140 mil para obras de reforma do telhado por meio de destinação determinada pela Dra. Rosana Alves Siscari, juíza titular da Vara do Trabalho de Porto Ferreira.

Em novembro de 2018, quando ocupava a presidência da Câmara Municipal descalvadense, Luisinho Panone levou ao conhecimento da magistrada as necessidades da Santa Casa de Descalvado.

A confirmação da destinação da verba ocorreu em reunião na Vara do Trabalho, em Porto Ferreira, na tarde de terça-feira, 9 de abril, da qual participaram, além de Luisinho e da Dra. Rosana, Sidnei Pizza, provedor da Santa Casa e assessores da juíza.

A verba é proveniente de uma ação civil pública que ficou disponível e a Dra. Rosana determinou a distribuição para entidades das quatro cidades abrangidas pela Vara: Porto Ferreira, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Tambaú.

“É mais uma importante conquista para a nossa Santa Casa, que está precisando muito desse recurso para poder fazer a reforma do telhado, que está com sérios problemas, inclusive com goteiras”, afirma Luisinho Panone.

O provedor Sidnei Piza fez questão de agradecer e enfatizar a importância dos recursos recebidos. “Em nome da Santa Casa agradecemos a Dra. Rosana pela destinação desta verba, que contribuirá muito para as reformas estruturais que estamos realizando em nosso hospital, objetivando um melhor atendimento para a população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *