Samah Coral é homenageado na Câmara

Grupo vocal gospel recebeu Moção de Congratulação por iniciativa do vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), é o autor do projeto de concessão de Moção de Congratulação ao Samah Coral, fundado e regido por Fladimir Calza. A entrega ocorreu durante a sessão ordinária de segunda-feira, 29 de julho.

Pastor Adilson destaca o regente e o coral “pelas magníficas apresentações realizadas na solenidade Heróis da Fé por dois anos consecutivos, abrilhantando o evento e emocionando o público”.

“O Samah Coral nasceu em 2006, a partir da vontade de reunir músicos e cantores da black music na região de Descalvado e São Carlos com a intenção de realizar uma música com qualidade, essência e verdade”, observa Pastor Adilson.

Composto por Fladimir Calza, nove cantores e três músicos de como Descalvado, São Carlos, Aguaí, Pirassununga, Limeira, Campinas e Leme, “o Samah Coral é movido pelo propósito de levar, a partir da música, uma mensagem de amor e de dignidade”.

Pastor Adilson conta que o Samah Coral já lançou um CD com seu repertório, trabalho intitulado ‘Família’ e que “tem como metas, entre outras, promover a reflexão através do som e do conhecimento e incentivar trabalhos sociais através da música; por onde passa, leva alegria e emoção e toca o coração de quem o ouve”.

Fladimir Kalza é fundador e regente do Samah Coral

Vereador Pastor Adilson com o regente Fladimir Kalza e duas integrantes do Samah Coral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *