Ricci se reúne com PM para tratar da instalação de semáforos em Descalvado

Presidente da Câmara e capitão Daniel Veiga, comandante da PM na cidade, se encontraram na manhã de sexta-feira, 17 de maio

O vereador Sebastião José Ricci (PP), presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com o capitão Daniel Veiga, comandante da 3ª Cia. da Polícia Militar (PM), para tratar sobre os pontos da cidade em que há a necessidade da instalação de semáforos.

O encontro, que também contou com a presença de Diego Luís Mendonça Lastosa, diretor-geral da Câmara Municipal, ocorreu na manhã de sexta-feira, 17 de maio, na sede da 3ª Cia. da PM.

De acordo com o presidente do Legislativo descalvadense, o objetivo da reunião foi obter informações visando “disciplinar o trânsito e trazer maior segurança aos motoristas e pedestres de nossa cidade”.

Estudo

Veiga, que coordenou um estudo sobre o trânsito de Descalvado, apresentou os pontos mais críticos do Município que necessitam da instalação de semáforos. Os equipamentos poderão ser adquiridos com recursos financeiros da Emenda Impositiva de autoria de Ricci.

“Agradeço ao capitão Daniel Veiga pela receptividade e, também, pelos estudos coordenados por ele sobre a viabilidade da instalação de semáforos, visando melhorar o fluxo de veículos no Município”, disse Ricci.

Além de conversarem sobre as questões do trânsito, Daniel Veiga também mostrou ao presidente da Câmara as dependências da 3ª Cia., principalmente, a sala em que será retomado o Projeto “Nosso Tamanduá”.

Ricci, capitão Veiga e Diego Lastosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *