CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Presidente entrega Moção de Congratulação ao Prof. Paulo Marcatto

Na noite de 24 de maio de 2021, o Presidente da Câmara Pastor Adilson Gonçalves entregou a Moção de Aplausos 01/21 ao Professor Paulo Roberto Marcatto, em reconhecimento pelos mais de 20 anos dedicados à Unicastelo e Universidade Brasil.

Paulo prestou serviços de excelência como professor, coordenador de cursos e diretor do campus Descalvado e foi responsável pelo sucesso da instituição que já formou centenas de profissionais no Município. Iniciou como Professor e Coordenador do curso de Administração de Empresas. Foi Coordenador do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial e professor nos cursos de Agronomia e Engenharia Ambiental. Nos últimos nove anos atuou como Diretor do Campus Descalvado e encerrou a carreira no início deste ano.

O homenageado esteve presente na sessão, acompanhado da esposa Gislaine Cirelli Marcatto. “Agradeço a homenagem e o reconhecimento do Presidente Pastor Adilson e dos demais vereadores”, disso o convidado.

“Foi uma honra poder homenagear o professor descalvadense Paulo pela sua dedicação nessas duas décadas em prol da educação do município”, declarou o presidente da Câmara.