CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Plano de Mobilidade Urbana será discutido em audiência pública

Na próxima quarta-feira, 20 de julho de 2022, a Câmara Municipal de Descalvado promoverá uma audiência pública para analisar o Plano de Mobilidade Urbana do Município. A audiência se faz necessária, pois tramita na Casa de Leis o Projeto de Lei complementar n° 63/22, de autoria do Poder Executivo.

O plano de mobilidade urbana é um conjunto de diretrizes voltadas para melhorar o deslocamento sustentável das pessoas em uma cidade, com ênfase nos pedestres, ciclistas, transporte público, transporte de cargas, carros e motos, pautado em melhorar a acessibilidade, segurança, eficiência, qualidade de vida, dinamismo econômico, inclusão social e preservação do meio ambiente.

A reunião tem o objetivo de analisar a proposição em questão, antes da votação final. Também visa tratar essa questão de interesse público relevante que é o desenvolvimento do município, pois todas as ações e serviços públicos da municipalidade impactam diretamente na realidade de uma cidade e de seus cidadãos.

“A participação de munícipes, gestores, empresários, comerciantes e autoridades de conhecer, participar e acompanhar esse planejamento do município é agora. E contamos com a participação de todos”, declarou o Presidente Pastor Adilson Gonçalves.

O projeto de lei que foi enviado a Câmara está à disposição para consulta na Câmara Municipal, e, também, à disposição para consulta no link “Proposituras” do site www.camaradescalvado.sp.gov.br.

A audiência também será transmitida on-line e ao vivo para aqueles que não puderem comparecer. Para participar é só acessar o site www.camaradescalvado.sp.gov.br, e clicar no link “TV Câmara”.