CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Pinho cobra reformas no Cemitério

O vereador Pinho da Cabana (União Brasil) cobra da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos que promova reforma na cozinha e nos banheiros do Cemitério Municipal. Ele já havia feito esta solicitação.

Segundo ele, o estado da cozinha e dos banheiros é de precariedade e a reforma irá beneficiar os funcionários públicos que ali trabalham e também os visitantes que eventualmente utilizam os sanitários.

“As instalações de apoio ao Cemitério são muito antigas e, devido à ação do tempo e falta de manutenção, estão completamente deterioradas, já que nunca passaram por obras de reforma”, afirma.

“Os trabalhadores reclamam da falta de estrutura da cozinha, onde poderiam fazer as refeições; e dos banheiros, já que passam o dia todo no local e precisam fazer o uso dos mesmos”.

Recapeamento

Pinho solicita novamente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Coronel Arthur Whitaker, a exemplo do que foi feito na Avenida Bom Jesus no ano passado. “É uma via de grande circulação de veículos e que abriga grande parte do comércio da cidade”, alega.

“O grande volume de chuvas causou fortes danos ao asfalto em diversas regiões da cidade, porém, devido aos pontos de alagamento a região central foi a mais atingida. O asfalto necessita de recapeamento para que não se deteriore e provoque grandes transtornos à população”, completa.