CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Paulinho sugere drive-in para cultos religiosos

O vereador Paulinho Gabrielli (MDB) sugere à Prefeitura que disponibilize o kartódromo Ayrton Senna para a realização de cultos religiosos no sistema drive-in para que as famílias assistem às celebrações religiosas sem sair dos carros.

“Neste momento que as igrejas estão fechadas, muitas estão se adaptando à situação e realizando suas celebrações via internet. Entretanto, muitos sentem falta da presença de seus líderes religiosos”, observa.

Paulinho afirma que “de forma organizada, pode-se alocar inúmeros carros com suas famílias para que assistam às missas e cultos sem que as pessoas saiam de seus veículos, portanto, protegidas de eventual contágio pelo novo coronavírus”.

Limpeza do Distrito Industrial

O vereador solicita ao Setor de Obras, com urgência, a limpeza das vias do Distrito Industrial (DI) “Cosmo Fuzaro”, no bairro Butiá, com atenção a Rua Roberto Aparecido Godoy.

De acordo com ele, no local, “a situação está crítica, com acúmulo de lixo e entulhos, o que acaba se tornando um problema de saúde pública, principalmente neste período de surto de dengue”, alerta.

“A circulação de pessoas naquela região é muito grande em virtude das empresas ali instaladas e das chácaras; e, na Rua Roberto Aparecido Godoy é possível verificar muito lixo, entulho e materiais inservíveis espalhados por todos os lados”, conclui.