Paulinho sugere colocação de lixeiras em vias e praças públicas

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS) sugere ao Executivo a colocação de lixeiras ao longo das vias e praças públicas de Descalvado como forma de incentivar a cidadania, além de manter a cidade limpa.

De acordo com ele, “atualmente existem lixeiras em algumas praças da região central, porém se encontram deterioradas não servindo mais para colocação de lixo, além de estrem causando aspecto de abandono nas praças”.

Paulinho afirma que “muitas pessoas depositam lixo e detritos indevidamente no passeio público por não haver lixeiras disponíveis; este fato deixa a cidade com aspecto ruim, sem contar que o acúmulo de lixo contribui para a proliferação de animais peçonhentos”.

Para o vereador, “se houvessem lixeiras espalhadas pelas vias, o trabalho dos catadores de lixo seria melhor executado, resultando em um aspecto visual melhor para nossa cidade”.

Paulinho observa ainda que “se as lixeiras forem sinalizadas devidamente, poderão auxiliar as pessoas que recolhem latas vazias ou outros materiais destinados à reciclagem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *