Paulinho reivindica providências contra mau cheiro em bueiros

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (Cidadania) reivindica que o Executivo tome providências quanto aos bueiros existentes nas Ruas Benvindo Gonçalves Franco, Antônio Romantini e João Vendramini, no Jardim Colonial.

De acordo com ele, estes pontos têm apresentado um cheiro de esgoto muito forte e causado incômodo aos munícipes que residem na região. “Eu mesmo passando pelos locais pude constatar o mau cheiro, que tem provocado transtornos aos moradores”, afirma.

Artesanato

Paulinho solicita que a Prefeitura disponibilize curso de artesanato, no Parque Morada do Sol, durante o período diurno. O objetivo é garantir a inclusão de mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“O artesanato, além de propiciar momentos de lazer, também pode contribuir como fonte de renda. Fui procurado por moradoras daquela região que gostariam de ter a oportunidade de participar de cursos de artesanato, como uma fonte de renda e, também, de lazer”, relata.

Paulinho lembra que o Parque Morada do Sol possui o CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”, que poderia abrigar o curso. “Com apoio de aulas práticas, teóricas e reuniões semanais, as mulheres podem passar a ter maior autonomia e ampliar suas possibilidades de obtenção de emprego e geração de renda”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *