Paulinho reivindica coleta de lixo três vezes por semana na Chácara Pantanal

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (Cidadania) reivindica à Prefeitura que determine serviços de coleta de lixo doméstico três vezes por semana na Rua Projetada, na Chácara Pantanal.

De acordo com ele, trata-se de um bairro populoso que não dispõe de diversos serviços, tais como, asfaltamento das vias públicas, entrega de correspondências, e a coleta de lixo, entre outros.

“Isso se deve ao fato de o loteamento não estar devidamente regularizado, mas muitas famílias residem naquele local e possuem, como cidadãos, o direito de acesso a esses serviços básicos”, sentencia.

Velório

Paulinho solicita ao Executivo que informe à Câmara Municipal se houve participação das empresas funerárias que atuam na cidade nas obras de reforma do Velório Municipal.

O parlamentar quere saber também se haverá algum tipo de contrapartida dos empresários do setor de funerárias para utilizar o prédio público após a entrega da obra.

“As funerárias que prestam serviços em Descalvado são empresas privadas, com fins lucrativos, que utilizam o prédio público para atender aos seus clientes”, observa.

Vigilantes

Paulinho quer saber da Prefeitura se existem servidores municipais que são vigilantes. Ele questiona quantos e quais são estes servidores; onde estão lotados, e em quais prédios públicos realizam os serviços de segurança.

“Recentemente, ganhou notoriedade fato que aconteceu no Pronto Socorro no qual uma enfermeira, no exercício de suas funções, foi ameaçada por um paciente e houve a necessidade da intervenção de um médico que também prestava atendimento no local”, diz. 

“É de extrema importância e absolutamente necessário pensar na segurança destes profissionais e também dos cidadãos que se utilizam do Pronto Socorro”, frisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *