Paulinho pede cursos de capacitação para servidores

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS) solicita ao Executivo que ofereça cursos de capacitação aos servidores municipais a fim de aprimorar a qualidade dos serviços públicos.

Trata-se, segundo o parlamentar, de “medida que irá beneficiar não só os cidadãos descalvadenses, mas também os próprios funcionários no desempenho de suas funções”.

Para Paulinho, a qualificação do servidor público impacta de modo direto na qualidade do serviço prestado ao munícipe, valorizando o funcionário e dando a ele condições de crescimento e trabalho, o atendimento oferecido ao cidadão tende a se tornar cada vez melhor.

Necessidade

“Em junho de 2017, eu já havia abordado este assunto, enfatizando a necessidade de treinamento e capacitação dos servidores. Entretanto, não há notícias de que medidas foram tomadas até então”, frisa.

 “Quando falamos em qualidade, sempre há o que se melhorar. Cursos correlatos à intermediação de conflitos pessoais, por exemplo, surgem como boa opção para os servidores que lidam diariamente com os munícipes”, pondera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *