CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Paulinho Gabrielli propõe mudança no fornecimento de energia na zona rural da cidade

O Vereador Paulinho Gabrielli, por meio de ofício, fez contato com a CERVAM – Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi, para manifestar se há interesse em assumir o fornecimento de energia ao Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro” e à região rural do Butiá.

De acordo com o parlamentar, Descalvado tem enfrentado transtornos referentes à oscilação e falta de energia elétrica na cidade. “Especialmente na zona rural, a má qualidade do serviço e problemas no fornecimento de energia elétrica são constantes”, afirmou Paulinho.

Paulinho também se referiu à falta de providências da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pelo abastecimento de energia da cidade. “Há uma dificuldade de estabelecer contato com a CPFL, que não manifestam melhorias prometidas e não levadas adiante”.                                                 

O ofício foi enviado à CERVAM e, havendo a manifestação positiva por parte da empresa, Paulinho pretende mobilizar a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica a fim de que viabilizar a alteração do abastecimento das referidas áreas.

 

Ponto de ônibus coberto

O vereador Paulinho pede a colocação de ponto de ônibus com cobertura na Praça Antonio Assoni, situada na intermediação dos Bairros Jardim Albertina e São Cristóvão. Ele também sugere a instalação de equipamentos de recreação, com objetivo de  beneficiar moradores daquela região.

“A região leste é uma das mais populosas do Município e uma das que mais utiliza o transporte coletivo público”. A sugestão é o ponto de embarque/desembarque na Praça Antonio Assoni, local bastante estratégico, uma vez que está situado na divisa entre os bairros Jardim Albertina e São Cristóvão.