CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Paulinho anuncia destinação de verba para APAE

O vereador Paulinho Gabrielli (MDB) anuncia que o deputado federal Baleia Rossi (MDB) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 62 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Descalvado. A verba já chegou à entidade.

“Fico extremamente satisfeito com mais esse apoio do deputado Baleia Rossi a uma entidade de nossa cidade. Sempre que pode ele nos atende e contribui com nossas entidades e com a nossa cidade”, afirma.

“Acredito que esse recurso ajudará a dar um grande alívio aos cofres da APAE, que realiza um excelente trabalho, mas enfrenta dificuldades, principalmente nesse momento de crise econômica e da pandemia do novo coronavírus”.

Grande Valia

Para André Fernandes, presidente da APAE de Descalvado, a verba será de “grande valia”. Segundo ele, “vai nos ajudar demais no orçamento desse ano para suprir diversas demandas; já houve diminuição de doações, e esse dinheiro vem em boa hora”.

Fernandes conta que os R$ 62 mil serão utilizados para aquisição de alimentos, suprimentos, material escolar, combustível e outras que deixarão de ser pagas com recursos da própria entidade.

“Quero agradecer ao vereador Paulinho Gabrielli e ao deputado Baleia Rossi pelo empenho e por nos ajudar nesse momento tão difícil que estamos atravessando. Esse dinheiro será de grande valia para a APAE”, conclui André Fernandes.