CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Pastores recebem títulos de Cidadania Honorária

Religiosos, novos cidadãos descalvadenses foram agraciados por iniciativa do vereados Pastor Adilson Gonçalves, na noite de 16 de dezembro

Por iniciativa do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), a Câmara Municipal concedeu o título de Cidadania Honorária aos pastores Lindomar Gomes Cento Fante e Marcos Enéias Pereira. A sessão solene ocorreu na noite de segunda-feira, 16 de dezembro.

O título de Cidadania Honorária é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal a pessoas de elevada importância para o Município pelo que fez sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo da cidade que lhe concedeu a honraria. Equivale a uma adoção oficial.

Pastor Lindomar

Lindomar Gomes Cento Fante nasceu em Porto Ferreira. “Aos 15 anos, foi para a Igreja Pentecostal Jesus de Nazaré, onde teve um encontro com Deus e a partir daí sua vida nunca mais foi a mesma. Nesse dia começava uma nova história e ele começou a experimentar o poder de Deus na sua vida e viver grandes experiências”, afirma Pastor Adilson.

Aos 21, conheceu Lígia Cristina Salgueiro, que mais tarde se tornaria sua esposa. A partir de 2013, assumiu a Catedral Internacional da Fé, em Descalvado. Em outubro de 2016, Lindomar e a esposa foram consagrados pastores.

Pastor Marquinhos

Marcos Enéias Pereira é natural de Nova Esperança (PR). Mudou-se para Descalvado ainda criança. Casado com Ana Sílvia Dias Pereira, é pai de Eloah.

Bacharel em Teologia, Mestre em Ciências da Religião, Doutor em Filosofia Cristã e Antropologia Cristã, e PHD em Judaísmo Messiânico, Pastor Marquinhos é fundador e presidente do Projeto Maravilhosa Graça.

Em 1999, iniciou ministério na Assembleia de Deus, onde foi presidente de Jovens, coordenador de Discipulado, líder de Missões, professor de Escola Bíblica Dominical e de Teologia, diácono, presbítero e evangelista. É pastor há seis anos.

Pastor Adilson, pastor Lindomar e pastor Júlio Fabiano

Pastor Adilson e pastor Marquinhos