Pastor Adilson reivindica rotatória na Avenida Descalvado

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) reivindica à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos a construção de rotatória na Avenida Descalvado com a Rua Ângelo Cerantola.

Segundo ele, o fluxo de veículos na Avenida Descalvado é muito intenso, já que se trata de uma das principais vias do Município por ser um importante elo entre bairros como o Recanto dos Ipês I e II, Jardim Colonial e Jardim do Lago ao centro da cidade.

Pastor Adilson observa que a Rua Ângelo Cerantola é um prolongamento da estrada vicinal Vito Gaia Puoli, um dos acessos para a entrada na cidade.

“Atualmente, os veículos que trafegam pela Avenida Descalvado têm a preferência de trânsito em quase toda a sua extensão, sem paradas, razão pela qual costumam imprimir certa velocidade. Para quem circula no sentido Recanto dos Ipês, ao atingir o cruzamento com a Rua Ângelo Cerantola, existe uma parada que, muitas vezes, confunde os motoristas”, pontua.

“A construção de uma rotatória na confluência dessas duas importantes vias de nossa cidade daria maior segurança os motoristas e pedestres que circulam naquela região”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *