CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Pastor Adilson pede redutor de velocidade próximo à Creche do Alto da Boa Vista

Na segunda-feira (20), Pastor Adilson Gonçalves solicitou a implantação de redutores de velocidade na Rua Egydio Prevatto, defronte à “Creche  Gustavo Sichirolli Guimarães”, no bairro Alto da Boa Vista.

“É uma medida simples que poderá adequar o trânsito numa região onde circulam diariamente muitas pessoas, entre elas crianças. Nesse sentido, peço ao Prefeito Becão Reschini, que determine a implantação dos redutores, se possível antes da volta às aulas”, argumentou.

É proibido uso de fogos de artifícios

Pastor pede providências para a instalação de placas informativas acerca da proibição do uso de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos na cidade, de  acordo com a Lei nº 4.303 de 18 de março de 2019.

“É preciso dar mais publicidade a nossa legislação, a fim de informar a população sobre a referida proibição e a aplicação de multa para quem desacatar a lei”, diz.

Doação de terreno

“Pedi ao Prefeito Municipal que estude a concessão do direito de uso e outorga de doação área de terras à empresa Júnior Vidros”, disse Pastor Adilson.

A empresa “JÚNIOR VIDROS”, estabelecida neste Município, atua no ramo de vidraçaria, produzindo e instalando vidros em geral, box, portas sanfonadas, divisórias, telas mosquiteiras, dentre outros itens. E para ampliar sua atuação, a empresa precisa aumentar suas dependências, necessitando para tanto de área de terras.

“Incentivar empresários é dar oportunidade de gerar novos empregos, além de aumentar a arrecadação de impostos para o Município”.