
Pastor Adilson Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, indica ao Prefeito Municipal a realização de um estudo visando à inclusão da categoria de profissionais de odontologia no Projeto de Lei nº 109/22, que prevê a valorização salarial da categoria dos profissionais de saúde.
Esses profissionais, dentistas e auxiliares de consultório dentário, se reuniram com os vereadores descalvadenses na última segunda-feira (10) para justificar a defasagem salarial da categoria.
Os profissionais da enfermagem aguardam a decisão do Supremo Tribunal Federal para validar a lei do piso salarial nacional da enfermagem. Isso gerou uma movimentação pela valorização destes profissionais do Município e foi protocolado o Projeto de Lei nº 109/22, de autoria do Poder Executivo, na Câmara Municipal, sobre a valorização salarial da categoria dos profissionais da saúde, porém, o referido projeto não prevê o reajuste dos vencimentos dos profissionais de odontologia, sendo essa a justificativa do pedido do Presidente da Câmara considerando o pedido dos próprios profissionais.
Saiba mais...
Pastor Adilson defende fornecimento de merenda nas férias
Comissão de Pastores Evagénlicos de Descalvado entrega 2 toneladas de alimentos às entidades
Pastor Adilson entrega Moção de Congratulação ao Asilar