CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Pastor Adilson é um dos grandes responsáveis pela conquista do Poupatempo em Descalvado

Descalvado foi contemplada recentemente com uma agência do Poupatempo, e, o Vereador Pastor Adilson Gonçalves, atual Presidente da Câmara, é um dos responsáveis pela conquista.

Desde 2014, quando ingressou na carreira pública como vereador Pastor Adilson reivindica esse importante posto de serviços: Propositura 399/2014; Propositura 582/2017; Propositura202/2018; Propositura144/2019; e Propositura 31/2019.

O Poupatempo foi implantado em 1997. O programa tem o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos às informações e aos serviços públicos no Estado de São Paulo, porque reúne empresas e órgãos públicos prestadores de serviços, que realizam um atendimento mais rápido e eficiente.

Em Descalvado a unidade terá atendimento integrado ao PAT, Banco do Povo, Procon e Junta Militar, e vai oferecer serviços presenciais como solicitação de RG e primeira via da CNH, entre outros documentos.

“Com Descalvado incluso no programa, os descalvadenses não precisarão mais se deslocar para cidades da região para conseguir a emissão de documentos e acesso a serviços”, comemorou o vereador.