Pastor Adilson destina R$ 361 mil a entidades

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), tem destinados R$ 361 mil a diversas entidades por meio de suas emendas impositivas, também conhecidas como emendas cidadãs.

Os recursos são referentes ao período compreendido entre 2018 e 2020. Segundo ele, esses valores não contemplam as emendas parlamentares obtidas junto a deputados estaduais e federais.

Por meio das emendas impositivas de Pastor Adilson já foram beneficiadas a Santa Casa, APAE, Fênix, Unidos, Lar São Vicente de Paula, Imaculada Conceição, Lar dos Meninos e Madre Tereza.

Além dessas entidades, as emendas impositivas de Pastor Adilson também foram direcionadas à Casa de Apoio de Barretos, Associação de Proteção aos Animais de Descalvado (APAD), Polícia Militar e para a instalação de semáforos no Município.

A emenda impositiva tem por base o artigo 1º da Emenda Constitucional nº 86/2015. Ela determina que os parlamentares podem apresentar emendas ao orçamento municipal até o limite de 1,2% da receita corrente líquida, tendo que destinar, ao menos, 50% para investimentos na Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *