Pastor Adilson destaca aumento no tíquete de servidores

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, destaca como “importante conquista” o aumento de R$ 100 no valor do tíquete dos servidores da Prefeitura, aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, 13 de maio.

“Estou muito satisfeito por termos conseguido esta conquista para nossos valorosos servidores municipais. Esses R$ 100 vão ajudar a esses trabalhadores que tanto se empenham no dia a dia da Prefeitura”, frisa.

Pastor Adilson vinha defendendo o reajuste desde 2016. “Eu mesmo fui responsável por apresentar 12 indicações solicitando uma melhoria significativa como essa no valor do tíquete alimentação dos nossos servidores”, relata.

“É importante destacar ainda o trabalho da Câmara Municipal, de todos os demais vereadores que também lutaram por essa conquista. Isso mostra que unidos em objetivos nobres como esse podemos obter importantes conquistas”.

Hemodiálise

O parlamentar quer que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilize transporte individual para os pacientes que realizam hemodiálise em outras cidades.

“Os pacientes que realizam a hemodiálise, geralmente, estão mais debilitados e precisam de maiores cuidados. O transporte individual ofereceria a eles maior comodidade, em virtude da fragilidade em que se encontram”, argumenta.

Guarda Municipal

Pastor Adilson reitera solicitação para que a Prefeitura dê continuidade aos procedimentos visando a implantação da Guarda Municipal (GM) em Descalvado.

“A Prefeitura realizou concurso público em 2012. Conforme o edital, o referido concurso depende ainda de uma complementação para que a Guarda seja constituída”, afirma.

O parlamentar destaca o reforço na segurança do Município. “É de elevada importância a Guarda Civil Municipal no auxílio à Polícia Civil e à Polícia Militar, uma vez que a onda de crimes que vem ocorrendo na cidade causa insegurança a população descalvadense”.

Centro de Lazer do Trabalhador

Pastor Adilson pede manutenção no alambrado e colocação de tampas nas caixas d’água do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Daltayr Anacleto Pozzi, a fim de garantir a segurança e a saúde dos frequentadores.

“O alambrado que cerca o CLT está danificado em diversos pontos, o que pode ocasionar sérios acidentes. As caixas d’água estão destampadas e completamente sujas, causando um sério risco de contaminação”, alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *