Pastor Adilson destaca aumento no tíquete de servidores

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, destaca como “importante conquista” o aumento de R$ 100 no valor do tíquete dos servidores da Prefeitura, aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, 18 de novembro.

“Estou muito satisfeito por termos conseguido esta conquista para nossos valorosos servidores municipais. Esses R$ 100 vão ajudar a esses trabalhadores que tanto se empenham no dia a dia da Prefeitura”, frisa.

Pastor Adilson aponta que o valor do auxílio alimentação dos servidores municipais de Descalvado estava abaixo da média da região. “Esse aumento ainda é pequeno, se comparado à inflação real dos produtos nas prateleiras dos supermercados, mas de grande importância para nossos servidores”, pondera.

O parlamentar vinha defendendo o reajuste desde 2016. “Eu mesmo fui responsável por apresentar mais de 12 indicações solicitando melhorias no valor do tíquete e, finalmente, minha reivindicação foi atendida agora”, salienta.

“É importante destacar ainda o trabalho da Câmara Municipal, de todos os demais vereadores que também lutaram por essa conquista. Isso mostra que unidos em objetivos nobres como esse podemos obter importantes conquistas”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *