Pastor Adilson comemora melhorias na Rua Mário Bonitátibus

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, comemora as melhorias que estão sendo realizadas na Rua Mário Bonitátibus, no Parque Morada do Sol. Parte dos recursos para as obras, R$ 150 mil, foi obtido por ele junto ao então deputado estadual Adilson Rossi (PSB), por meio de emenda parlamentar.

Pastor Adilson destaca que estão sendo feitas pavimentação asfáltica, construção de passeio público, guias, sarjetas e iluminação na segunda faixa da via que dá acesso ao Parque Morada do Sol.

“Trata-se de uma rua possui duas vias de sentidos opostos, entretanto, só uma delas tinha recebido as benfeitorias necessárias e a outra via encontrava-se desativada. É uma obra de grande importância, uma vez que, diariamente, muitos munícipes, entre eles crianças, circulam por ali, disputando espaço com automóveis”, exalta.

“Era uma antiga reivindicação dos moradores daquela região, há bastante tempo estávamos batalhando. E, agora, depois de muita luta, conquistamos esta obra que irá beneficiar esse importante e populoso bairro de nossa cidade”, conclui.

Ciclovia

Com as obras em andamento, Pastor Adilson agora solicita a implantação de ciclovia na Rua Mário Bonitatibus. “Além de facilitar a mobilidade urbana, reduzirá o número de veículos em circulação pela cidade, a poluição decorrente, além de proporcionar mais uma opção de lazer e o incentivo à prática de esportes”, afirma.

Pastor Adilson observa que “muitos cidadãos passam de bicicleta por aquela via diariamente para irem ao trabalho e retornarem às suas residências; com isso, os cidadãos se expõem a riscos, já que a referida rua possui apenas um acostamento comum”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *