Ninja reivindica rotatória no Bosque do Tamanduá

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) reivindica a construção de uma rotatória na confluência das Ruas Luiz Terci, Virgínia Alves Aguiar e Antonio Botaro, no Bosque do Tamanduá.

Segundo ele, naquele ponto, o trânsito fica confuso e perigoso. “Além disso, naquelas imediações está localizado o Centro de Educação Infantil Dirce Pereira Fonseca, por onde circulam diariamente dezenas de crianças”.

“Uma rotatória daria maior segurança aos pedestres e mesmo aos motoristas e que transitam nesta região do Bosque do Tamanduá, que é um dos mais novos de Descalvado, mas já bastante populoso”, diz.

Rodoviária

Ninja solicita afixação de placas indicativas de “Feminino” e “Masculino” nos banheiros da Rodoviária e a instalação de um biombo no toalete das mulheres, para maior privacidade e para orientar o público de forma adequada.

“O terminal rodoviário passou por reforma, mas os banheiros não estão devidamente sinalizados, uma vez que as portas permanecem abertas, de modo que não é possível identificar qual é de uso masculino e qual é de uso feminino”, conclui.

O vereador pede ainda que, se possível, a Prefeitura disponibilize wi-fi gratuito para os usuários do transporte coletivo. “Dezenas de pessoas passam por ali diariamente. Muitos permanecem por horas no local enquanto aguardam a chegada dos ônibus. Nestes momentos, o celular acaba sendo uma das únicas fontes de informação e comunicação”, pondera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *