CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Ninja reivindica pontos de ônibus no Tamanduá e no DI

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) reivindica instalação de pontos de ônibus no Bosque do Tamanduá e no Distrito Industrial (DI) “Cosmo Fuzaro” em atendimento a emendas impositivas destinadas por ele.

Ninja lembra que em 2021 destinou emenda impositiva voltada à instalação da estrutura de um ponto de ônibus no Bosque do Tamanduá, nas imediações de um supermercado do bairro, no valor de R$ 3 mil.

No mesmo ano, ele destinou emenda impositiva com a mesma finalidade e valor também para o DI “Cosmo Fuzaro”, indicando o ponto de ônibus nas imediações da empresa Ciclo Verde.

“Já estamos no exercício de 2022 e até o presente momento não há notícias sobre o atendimento de algumas emendas, as quais possuem cumprimento obrigatório, conforme dispõe a lei”, diz.

Quadra de Vôlei

Ninja solicita a construção de uma quadra de vôlei na Praça do Cerrado, no Parque Morada do Sol. “É desejo dos moradores a construção de uma quadra de vôlei, para que tenham a chance de praticar esta modalidade”, justifica.

O parlamentar observa que o Parque Morada do Sol é um dos bairros mais populosos de Descalvado e um dos mais carentes em opções de lazer e entretenimento para seus moradores.

“A Praça do Cerrado é um dos pontos utilizados para a prática esportiva e ao ar livre por quem reside naquela região. Lembrando que a realização de exercícios físicos impacta de modo muito positivo a saúde e, por isso, deve ser incentivada”, conclui.