Ninja reivindica assistente social na Santa Casa

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) reivindica à Provedoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia que disponibilize assistente social para a intermediação e orientação dos pacientes e familiares a fim de garantir seus direitos sociais dentro do ambiente hospitalar.

Para ele, a situação das pessoas que enfrentam problemas de saúde não é habitual e afeta, de maneira geral, toda a família do paciente. “Em muitos casos, os doentes perdem de alguma maneira sua função na sociedade por conta da enfermidade”, afirma.

“Devemos unir esforços para satisfazer às necessidades das pessoas doentes e de seus familiares. É muito importante garantir orientação e apoio sobre os direitos dos pacientes e de sua família”, completa.

Cobertura

Ninja solicita a instalação de uma cobertura no ponto de ônibus existente na Rua Projetada V, no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro para atender aos trabalhadores que dependem do transporte coletivo para se locomoverem até a cidade.

O vereador conta ter sido procurado por funcionários de empresas da região que relataram dificuldades e desconforto enquanto esperam o transporte coletivo.

Redutor de Velocidade

Ninja pede à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) a instalação de redutor de velocidade na Rua Fortunato Costa, no bairro São Sebastião. “É uma via bastante extensa. Por isso, os motoristas acabam imprimindo alta velocidade em seus veículos colocando em risco a população que trafega por ali”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *