Ninja consegue mais duas torres da Vivo para Descalvado

Diego Lastosa, Débora Moreira Matos e o vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) conseguiu junto à operadora Vivo a instalação de mais duas torres de telefonia celular para Descalvado. Uma atenderá à região do Bosque do Tamanduá e Ipê I e II; e, a outra à região do bairro Santa Cruz. Os equipamentos deverão estar em funcionamento até o final de dezembro de 2019.

Ninja busca essas conquistas desde 2017, quando iniciou uma série de contatos com Débora Moreira Matos, Gerente de Relações Institucionais da Telefônica Brasil. “Venho mantendo contato com ela todo esse tempo e agora tenho a alegria de confirmar mais essa importante conquista para a nossa cidade”, afirma.

A confirmação da instalação das novas torres foi feita por Luiz Eduardo Daruiz Correa, Gerente de Articulação Regional São Paulo da operado. Por meio de ofício, Correa informou a Ninja que “temos a satisfação de informa-lo que estão previstas obras para ampliação da cobertura do serviço móvel celular do Município de Descalvado com dois novos sites (torres), com previsão de ativação até o final de 2019”.

A última reunião de Ninja para tratar da questão ocorreu na quarta-feira, 23 de outubro, na Câmara Municipal com as presenças de Débora Moreira Matos e Diego Lastosa, Diretor Geral do Legislativo descalvadense. “Depois disso, fomos até a Prefeitura e o prefeito Becão determinou o início dos serviços que cabem ao Município. Agradeço ao prefeito Becão, à Débora e à empresa pela atenção e atendimento do meu pedido”, destaca Ninja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *