Ninja busca veículos e mercadorias apreendidos para Descalvado

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) quer obter para Descalvado veículos, mercadorias e equipamentos apreendidos em operações da Polícia Federal que ficam aos cuidados da Divisão de Recursos Logísticos na Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda, em São Paulo.

Ninja visitou o órgão, onde foi recebido por Edson Carlos Oda dos Santos, Gerente da Divisão de Recursos Logísticos, na última quarta-feira, 30 de outubro. Lá, ele solicitou a destinação de veículos, mercadorias e outros equipamentos para a cidade.

De acordo com o vereador descalvadense, “fui muito bem recebido e pude conhecer o depósito onde esses veículos e materiais ficam guardados”. Ninja relata que “o gerente, senhor Oda se colocou à disposição para meus pedidos e poderá mandar alguma coisa ainda esse ano”.

Faixa de Pedestres

Ninja solicita à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) a colocação de faixa de pedestres na Rua Maestro Francisco Todescan, nos dois sentidos, na esquina que fica próxima ao estabelecimento comercial Papaléguas.

“É uma via com intenso fluxo de veículos em seus dois sentidos, e os pedestres encontram dificuldades para atravessar a rua, visto que os carros trafegam em alta “, velocidade”, afirma.

O vereador solicita à COMUTRAN pintura de faixa de pedestres em todas os cruzamentos das Ruas Cel. Arthur Whitacker, Madre Cecília e Avenida Descalvado, próximo à rotatória.

Segundo ele, “os veículos transitam em alta de velocidade, desrespeitando os pedestres que atravessam as ruas, e, em nenhuma destas vias existe faixa de pedestres”.

Valeta

Ninja solicita implantação de valeta na Rua Fortunato Costa, no bairro São Sebastião, para o escoamento adequado das águas pluviais. “A água que sai das residências e do quiosque existente no local fica empossada no pavimento asfáltico”, aponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *